quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meme da página 161

A Vássia, escritora e jornalista, me indicou um meme onde você pode escolher qualquer livro. As regras são as seguintes: escreva a quinta frase ou parágrafo da página 161 do livro que você escolheu e, em seguida, convide três amigas (os) para participar também, não esqueça de linkar a pessoa que te indicou. O da Vássia está aqui.

Escolhi A menina que roubava livros, de Markus Zusak, editora intríseca, onde diz o seguinte: "Essa foi a primeira vez que Hans escapou de mim. Na grande guerra. Uma segunda fuga ainda estava por vir, em 1943, em Essen. Duas guerras para duas fugas. Uma vez jovem, outra na meia-idade. Não são muitos os homens que têm a sorte de me tapear duas vezes."

Ah, e os indicados são: A Melissa, do Ideias da Donna; a Isabelle, do Chapéu Torto, e a Letícia do Pupila Dourada.

5 comentários:

  1. Oihn, querida, brigadaa. pode deixar q lá nos links eu vou mudar teu endereço tbm tá?
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. aaaah
    it's meeeeeeee! =DDDD
    vou fazer, fazer!

    ResponderExcluir
  3. oun, brigada por avisar, já to acompanhando esse (:

    ResponderExcluir
  4. pergunta: Isso é para todos fazeren?? Tipo se eu quiser colocar no meu so que com outras palavras posso?

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer, hm?